top of page

Realidade virtual

  • Foto do escritor: marco tulio
    marco tulio
  • 19 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

Nascemos imersos numa época em que a realidade virtual está nos bombardeando o tempo todo, e nessa "realidade" os sentidos da visão e da audição fazem uma grande parte desse trabalho de "imersão" em jogos que te permitem ser o personagem que você deseja, um mago, um assassino, e até uma cabra, ou você pode ser isso tudo ao mesmo tempo.

Essas realidade virtuais que o visual tem um peso enorme muitas vezes demostram como nossa vida pode ser uma "merda" ou chata, pois não escolhemos o corpo em que vivemos, a gravidade está sempre nos colocando pra baixo, temos várias necessidades básicas que não se demostram necessárias em realidade virtuais como ter que dormir, sentir fome e sede, ficamos cansado após uma corrida, temos que ir ao banheiro, sentimos cheiros desagradáveis, sentimos frio, calor e dor ,e ficamos enjoados.

E cada vez mais essa realidade que nascemos se demonstra ultrapassada, consumimos sites sociais como o instragram em que as pessoas vivem viajando pelo mundo, e nós não conseguimos nem sair de nosso bairro. E isso tudo gera uma desumanização de nós mesmos, de achar que somos limitados e que não somos capaz.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comments


criado por MARCO TÚLIO

bottom of page